BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Esse Comediante Estava Imitando a Dilma num Show. O Que Fizeram com Ele Não foi Nada Engraçado

O artista Gustavo Mendes, famoso por suas imitações satíricas da presidente Dilma Rousseff, teve seu show interrompido em Búzios, após ironizar a reação da presidente às vaias recebidas na abertura da Copa do Mundo.
Após o show, o artista publicou o seguinte em seu Facebook: "Pela primeira vez interrompi um show no meio do espetáculo e sai do palco, escoltado pela polícia, chorando, mas zelando pela minha vida e da minha equipe, enquanto o povo clamava pedindo mais. Fui agredido pelo chefe de gabinete da prefeitura de Búzios, Robinho, ele me ameaçou e me agrediu fisicamente. Uma pena uma cidade tão linda, com um povo tão batalhador e mal assistido esteja na mão de gente tão incompetente e mau caráter como o caso desse Robinho. Ao justificar-se por que interrompera, não resistiu às vaias, que a população revoltada com tamanha soberba e prepotência, proferia. Quem manda em Búzios é o povo, a cidade é deles, não desse esquentadinho, costas quentes, que viu o povo o colocar em seu devido lugar que é calado, quieto.Uma pena que o prefeito André, tão cheio de boas intenções, tenha escolhido tão mal esse sujeitinho pra chefiar seu gabinete, uma pena que sofra o povo, perde a cultura por causa de um incompetente, infeliz, cheio de convicções religiosas rasas e fora de propósito.Sai de búzios chorando, pelos amigos da cidade que queriam um pouco de riso em meio a tanta miséria velada, mas convicto de que esse povo pode mudar sua história e seus governantes. Búzios é do povo de Búzios, não dos "Robinhos" e secretários.Voltarei, Búzios, em breve, para festejar a liberdade e o povo no poder, onde de fato é o seu lugar."
Você está do lado de quem, do comediante ou da prefeitura que o censurou?
Sobre:

Esse show foi realizado em Buzios, onde a Prefeitura faz parte da coligação do PT (Reage Búzios: PT, PSC, PHS, PC do B).

Compartilhar no Facebook